>

Fique a par das

Notícias

Novidades

Arranca hoje primeira edição da festa do desporto

O Estádio Nacional do Zimpeto será a partir de hoje até sábado um verdadeiro lugar de alegria para crianças dos 7 aos 16 anos de idade devido a festa que vão viver, proporcionada pela modalidade de futebol e atletismo, na primeira edição da festa do desporto.

 

Este evento é organizado por um grupo que trabalha na área do desporto para o desenvolvimento e massificação do futebol, é o caso da Associação Escolinha do Tico; Fundação Lurdes Mutola; Academia Gonçalves Fumo; Favela United Mozambique e Mozisane. A primeira edição da festa do desporto conta também com o apoio do Ministério da Juventude e Desporto.

De acordo com os organizadores do evento, que enviaram uma nota de imprensa a nossa redacção, a festa do desporto afigura-se como um momento especial no contexto da promoção da competitividade entre os atletas.

 

A nota diz ainda que o evento serve igualmente para a convivência e integração social das crianças. São abrangidos por este evento 32 equipas da cidade de Maputo e Matola, o que equivale a cerca de 466 crianças e adolescentes.

logo.png
Fundada em 2001 em Maputo, Moçambique. Trabalha com desporto para desenvolvimento em Moçambique à nível nacional.
© 2024, FLM. Powered By Avance.

Área Restrita

Subscreva-se a nossa Newsletter

Não enviamos spam!

Search