>

Programas

Desporto

Desporto da Vida

Desporto para a vida

Uso do futebol, para promover a educação para a saúde

Desporto da Vida, ou o desporto para a vida, é um programa que usa passa tempo mais popular em Moçambique, o futebol, para promover a educação para a saúde em Moçambique.
Cada treinador deve vencer e procurar criar melhores jogadores, alterando as suas atitudes sobre a saúde, em especial o HIV e a malária. O programa utiliza um manual feito expressamente para treinadores que trabalham com crianças dos 8 aos 16 anos de idade, os treinadores ajudam a criar jogadores estrelas, desenvolvendo suas habilidades dentro e fora do campo.

Para tornar o programa sustentável, Desporto da Vida tem uma campanha de responsabilidade social corporativa chamado Passa bola, ou passar a bola, onde as empresas doam percentagens de certos produtos que contenham o logótipo Passa Bola ou contribuir com uma quantia fixa. Em seguida, oferece-se às empresas o uso do slogan e materiais de marketing colectivo ao doar bolas de futebol para as equipes.

Desporto da Vida baseia-se na comunidade e iniciativas individuais que já existem em torno do futebol, criando uma forma holística para desenvolver melhores equipes e jogadores através da Star! Manual de treinamento, suporte e materiais. Semana Coaches ‘treinamentos tempo ensiná-los a usar o manual e as práticas de futebol estrutura para melhorar as habilidades dos jogadores individuais e colectivos, bem como suas atitudes sobre saúde.
Image

Desporto para a vida

Equipes recebem bolas fornecidas pela campanha Passe a Bola, e trabalhar juntos para levantar fundos para outros materiais, através da recolha de logótipos dos produtos que fazem parte da campanha Passa Bola, trocá-las por dinheiro, e comprar outros materiais necessários.

LMF formou 26 técnicos em Gurué, em 2007. Em 2008, o programa vai se expandir dentro de Gurué distrito e também para Namaroi, Ile e Alto Molocue na Província da Zambézia e de Ribaue Malema e Distritos da Província de Nampula no início de 2009.

Passa Bola

O componente de sustentabilidade para Desporto da Vida é uma marca que incentiva um sistema de descontos do sector privado para os desportos em Moçambique. Um projecto de empreendedorismo social pela Fundação na tentativa de conseguir mais dinheiro em desportos da comunidade das famílias sem ter que gastar um centavo extra em desportos.
Apoiar atletas.

Image
Image

Apoiar

Atletas

Os beneficiários iniciais para este programa em que as mulheres jovens com novas carreiras. 
Elisa Cossa, Karina Pinto e Hacina Bibi começaram a treinar com Maria Mutola e seu primeiro treinador, Stelio Craverinha.

O programa apoia com bolsa mensal para sustentá-los dentro do país e para viagem nas competições internacionais e regionais. O programa teve os seus sucessos. 

Vontade de Ajudar100%
Experiência 98%
resultados positivos80%
cobertura do país até o momento5%
logo.png
Fundada em 2001 em Maputo, Moçambique. Trabalha com desporto para desenvolvimento em Moçambique à nível nacional.
© 2024, FLM. Powered By Avance.

Área Restrita

Subscreva-se a nossa Newsletter

Não enviamos spam!

Search